Prestacao de contas

Após um primeiro semestre de muito trabalho e grandes resultados a nova gestão da Arsae-MG comemora os resultados obtidos. “Apesar do pouco tempo nós já conseguimos resultados expressivos no que tange à regulação, fortalecendo nossa missão institucional, cujo foco é a transparência nas ações. Isso se deve a um esforço ininterrupto de toda a equipe, que se empenhou ao máximo para conseguir colocar a Agência em um lugar de destaque, não só no estado, mas também no país”, enaltece o diretor-geral, Antônio Claret.

Outra entusiasta é a diretora da Arsae-MG, Irene Arantes, que comemora os resultados, considerados animadores apesar do curto período. “Temos vários projetos já elencados por esta gestão. Acredito que tomamos medidas cruciais para essas realizações. Foi um período que conseguimos aplicar as primeiras mudanças, mostrando para a equipe as diretrizes, sendo a transparência, o foco. A atual diretoria tem demonstrado ser eficiente e inovadora. Um item fundamental que verificamos é a participação e a integração da equipe. O nível dos profissionais da Arsae-MG é elevadíssimo e por isso foi muito fácil conseguir implementar novos projetos e aperfeiçoar os existentes.”, comemora.

Opinião partilhada pelo diretor Rodrigo Polizzi, que destacou o fortalecimento da Agência. “Tivemos uma valorização e a ampliação da equipe técnica, com uma maior integração e a consequente participação de todos na construção de uma regulação forte, com um trabalho pautado na transparência e com o objetivo de fazer esta Agência ainda melhor e mais reconhecida do público.”, assegura.

E como o foco da atual gestão é a transparência, foi desenvolvido um vídeo institucional destacando os principais resultados alcançados nesses seis meses. 

CONFIRA O VÍDEO

 

Assessoria de Comunicação da Arsae-MG
ascom@arsae.mg.gov.br