Idene

Visando buscar soluções para os problemas enfrentados pelos moradores das regiões norte e nordeste do estado de Minas Gerais referentes a falta de água e esgoto nessas localidades, a nova diretoria do Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas (Idene) se reuniu com a diretoria da Arsae-MG na manhã dessa quinta, 29/08.

Estiveram presentes no encontro, o diretor-geral da Arsae-MG, Gustavo Gastão, o diretor Antônio Claret, o chefe de gabinete Matheus Valle e os coordenadores técnicos da Agência, Raphael Brandão e Rodrigo Polizzi. Participaram, também, o diretor-geral do Idene, Nilson Pereira Borges, o chefe de gabinete Frederico Tescarolo, e o diretor de Desenvolvimento e Inclusão Social, Guilherme Augusto Duarte Faria.

Gustavo Gastão considerou como muito positivo o Idene ter procurado a Arsae para discutir o tema. “Em 5 anos que estou na diretoria colegiada da Agência, é a primeira vez que o Idene nos procurou para juntos buscarmos soluções viáveis para a falta de água e esgoto nessas regiões, isso mostra um reconhecimento da relevância das agências reguladoras para a melhoria da qualidade na prestação dos serviços públicos”.

 

Texto e Foto: Assessoria de Comunicação Social da Arsae-MG

Telefone: (31) 3915-8130